domingo, 13 de junho de 2010

No balanço...



[ No momento estou na mais sublime reclusão.
  E reclusa, encontro-me dentro do meu próprio Eu.
  Não é por nada.
  Só quero relaxar, talvez.
  Descansar o cansaço de minha mente por vezes cansada.
  Apenas isso.
  Ainda vejo as cores vivas do mundo.
  Ainda acredito no Amor.
  Ainda tento não me decepcionar tanto com as pessoas.
  Ainda vejo beleza nas coisas belas e feias.
  Ainda amo sorrisos.
  Olhares então, nem se fala.
  Abraços, é o que mais prezo.
  Mas, no momento, só quero estar sentada no meu balanço.
  Sentindo o ventinho no rosto.
  Por quanto tempo?!
  Não faço idéia.
  Tempo, é só uma desculpa boba para controlarmos as coisas que devemos viver.
  Não importa quanto tempo passe ou o que aconteça.
  Se for verdadeiro e tiver de acontecer, não há tempo nenhum que impeça. ]

Um comentário:

  1. Pois aproveite esse momento só seu e cm vc mesmo disse "Sentindo o ventinho no rosto"! O vendo sempre tras a tranquilidade q precisamos para tocar a nossa vida. Ele leva embora toda a angustida q nos coloca para baixo. Vendo e um signo de mudança muito forte! ^^

    ResponderExcluir