sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lucidez

[ A cegueira parcial se foi.
  Lúcida, é assim que considero-me.
  E diante de tal lucidez, analiso tudo aquilo que foi cometido em momento de total engano.
  Deixei meu coração sob a responsabilidade de outro alguém que não era eu.
  Quanta imprudência de minha parte.
  Quanto desleixo.
  Quem além de mim poderia tomar conta de meu próprio coração?
  Acredito que ninguém.
  E no mais sóbrio porre dei-me conta de tal erro.
  O sempre insistir naquilo que se sabe que não dará certo.
  No fundo, eu sentia isso.
  Sentia que de uma maneira ou de outra as coisas não terminariam como se era esperado.
  Mas se foi.
  Por um momento ficou o vazio.
  Mas sinceramente, no agora, está tudo como se nada tivesse acontecido.
  Como se fosse um capítulo que chegou ao fim e foi esquecido.
  Deu-se início a mais um novo capítulo.
  E já começo a escrever os primeiros parágrafos.]

Um comentário:

  1. Sempre que queremos escrever algo, paramos e pensamos muito no que escrever. Depois de muito tempo pensando no que escrever vemos nao produzimos nada! Os mais belos textos são produzido de maneira espontania e livre ^^

    ResponderExcluir