terça-feira, 21 de setembro de 2010

Loucura

[ O que seria Loucura nesse tempo de insanidade impura?
  Certamente é uma mera aquisição de um moderno modelo de estado de espírito.
  Embora muitos não saibam, mas é uma das melhores escolhas para se viver tranquilamente, ao menos, esse é meu ponto de vista.
  Muitas pessoas pensam - erroneamente - que Loucura é simplesmente vestir-se do mais puro escrachismo que há no mundo e sair por aí gritando feito um "louco" pela rua afora, mas não, Loucura para mim, de fato é, conseguir ser você mesmo, pura e cruelmente, você mesmo.
  Pensar, agir, falar, viver... não como a sociedade impõe que deva ser, mas como você quer que seja.
  Às vezes sinto-me completamente sem noção, quando deparo-me com situações que todo mero mortal um dia enfrenta na vida, e até me pergunto... Pôxa, será que sou tão [A]normal assim???
  Ando reparando nas pessoas que me cercam, não falo apenas de pessoas próximas, mas de todos, e percebo o quanto somos alienados.
  Refiro-me a robôs, é como vejo.
  São raros aqueles que dão a cara à tapa, que encaram as coisas não como está escrito no Manual que é incorporado junto a sociedade para que todos aprendam e sigam a risca cada palavra, mas sim, do jeito que foi reescrito por você mesmo.
  Talvez eu tenha dias e anos inteiros para viver...
  Talvez (e com certeza!) eu mude de idéia diversas vezes, sobre diversas coisas...
  Mas certamente, eu não teria sucesso em ser quem não sou.
  Antes dizer loucuras, que falar prejúrios...
  É como sou...
  É como sempre fui...
  E é assim que me recrio todos os dias...
  E só assim sinto-me verdadeiramente livre... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário