quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Descoberta




[ Pintei o meu mundo Cor-de-Rosa
  Na esperança de torná-lo melhor.
  Mas não adiantou.
  A tinta secou.
  Rachou.
  Os fragmentos caíram.
  Então, fez-se ruína.


  Porém, não desisti!


  Noutra vez coloquei borboletas.
  Muitas delas, por toda a parte.
  Das infinitas cores...
  Brilhos...
  Cintilavam, como holofotes, iluminando por onde passavam.
  Mas, com o imenso e mórbido negrume,
  Elas desvaneceram.


  Eu, já não mais sabia que medidas tomar.
  Cada lágrima que rolava em meu rosto
  Parecia tambor goticulando no chão.
  Das minhas lágrimas caídas
  Fez-se um clarão.
  Mas como eu não havia pensado nisso antes?
  A pureza de meus sentimentos abriu uma fresta em meio ao coração do Mundo.

  Então, atentei-me...
  Somente com verdade que se cura a Escuridão... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário