domingo, 12 de setembro de 2010

Devaneios....





[ As mãos calejadas
  Marcadas pelo Tempo.
  Um passeio pela história.
  Uma vida.
  Dê-me sua mão e siga-me!
  Vamos pelos montes
  Lá contarei minhas passagens... ]










" Engoli todas as rimas. O que quero agora, é apenas transcrever aquilo que meus pensamentos exalam.
Talvez eu fale mais do que minha garganta possa sustentar. Talvez meus pensamentos sejam tão grandiosos que nem mesmo meu corpo tenha capacidade de alcançar. Às vezes sinto-me como o Ser de Um-Mundo-Só-Meu, é onde encontro-me introspectiva, agarrada nas crenças que eu mesma recriei e recrio a cada dia. Tenho pouco mais de duas décadas vividas. Tenho uma mãe e um pai maravilhosos. Tenho amigos que posso contar. Tenho Amor enraizado em meu peito. Tenho planos... Sonhos... Tenho uma vida que quero muito viver. Mas não de qualquer jeito, quero que tenha aqueles preciosos detalhes de um livro de romance. Quero ouvir músicas que me levem para um plano totalmente desconhecido. Quero chorar lágrimas cheias de felicidade. E de tristeza também. Quero viver um grande Amor! Mas não apenas grande, um verdadeiro e grande Amor! Quero viajar pelo mundo. Conhecer pessoas. Desfrutar de paisagens inspiradoras. Deixar minha mente e meu corpo totalmente livres, para sentir cada brisa que por mim passar. E no início do fim, quero que meus cabelos brancos contem cada vivência que tive durante minha longa vida..." 

Renata Liima

Nenhum comentário:

Postar um comentário