sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Estrela e a Lua








" Deus dá o fardo do tamanho que podemos suportar.
Talvez esse seja o ditado citado por muitos.
Acredito que ele ao me dar o fardo,
Também agraciou-me com amigos que ajudaram-me a sustentá-lo.
Porém, hoje falo de um mais que especial.
Nos encontramos na mesma situação, ruim por sinal.
E ele como protetor que é tentou acolher-me entre seus braços,
Mas quem o abrigou foi eu.
Sua vulnerabilidade e sensibilidade tocou-me profundamente.
Então, pude ver minha dor compartilhada.
No entanto, hoje a situação é bem diferente.
Podemos compartilhar nossas alegrias e realizações.
Ele, a Estrela principal.
Intensamente ofuscante, um cintilante único.
Enquanto eu, a Lua que observa,
Transmitindo todo o positivismo que pude encontrar para tal momento.
De fato, o espetáculo fez-se como esperado.
Senti-me como se estivesse ali naquele palco,
Em cada dedilhar do violão,
Em cada solo da guitarra.
Meu coração parecia sincronizar com cada batida da bateria
E com cada tom suave do contra-baixo.
E um mundo tornou-se feliz por completo,
Ultrapassando toda e qualquer barreira de desaprovação.
Sobreviventes com nervos de aço.
Com veias preenchidas de puro sangue,
Bombeadas por puros corações.
A tua ascenção é meu ensejo.
Posso não ter tua luz própria, 
Mas eu sorrateiramente protejo-te com meu brilho natural".


De sua "meia" irmã.
Para uma nova Estrela.


Um comentário:

  1. Noite tensa, show tenso, acabou sendo o espetaculo de surpresa. Me deu um nó na garganta de felicidade ae ler esse seu olhar sobre mim, sobre o show, sobre a noite. As coisas começam a acontecer meia irmã. Tudo tem sua hora e talvez agora seja o momento das músicas, das viajens, da concretização de uma idéia e de poesias. Agradeço por demais você e todos terem comparecido e presenciado esse instante, pois é com a força que vocês me passam que eu consigo me sustentar pra seguir. Foi um pequeno começo de um bom capitulo, foi uma noite maravilhosa.
    "Meus dedos tremiam, meus olhos se ofuscavam com as luzes, mais entre uma nota e outra sabia que não estava sozinho, que poderia provocar minha sinceridade diante de um show tenso. pois como Bukowski me falou: "se você vai tentar, va com tudo" ".
    Grande abraço renatinha

    ResponderExcluir