domingo, 28 de agosto de 2011

Para jamais esquecer...

Lembra a cartinha que eu prometi e que nunca mandei ou entreguei? Poisé, ta aí... melhor do que nada né... Beijo!


Renata, o que dizer pra você? É mais difícil. Não é como escrever para um grande amigo com muita história pra contar e com um sentido racional para escrever algumas palavras.  É escrever para alguém distante sobre a qual somente ouvi falar e de quem tenho pouquíssimo conhecimento. Eu não quero forçar aproximação, o que está distante muito provavelmente permanecerá assim, mas eu gosto de você. Não é algo que a gente explica, mas sente. Uma empatia natural que simplesmente brota no primeiro contato. Acho bonito seu sorriso, acho bonito seu jeito de ser. Agradeço suas lágrimas no aniversário do David, quando eu falava e falava e falava enquanto você até hoje, não sei por que, chorava. Eram lágrimas bonitas e de alguma forma me fizeram bem. 
É como estar perdido em alto mar, à deriva, com fome e com frio no meio da noite. É como ter apenas a companhia das estrelas e o barulho do mar e a sensação do vento batendo no rosto. E de repente, ao longe, surge um sinal de vida. Um sinal qualquer da natureza dizendo que não se está só, que não se é o único ser vivo perdido no imenso mar da vida. Talvez uma baleia que sobe à superfície para respirar, talvez um golfinho que resolve saltar para sentir um pouco de ar, talvez um pássaro que resolve acompanhar o barco. Eu não lembro com exatidão o que eu disse no momento sobre elas, eu não sei se eram lágrimas de dor, de pena, de identificação ou sei lá o que, eu só sei que eram belas em si. Eu só sei quando voltei à terra firme onde tudo era mais normal e menos caótico, eram as suas lágrimas o que eu mais via. Como uma boa lembrança de uma viagem arriscada que se guarda no fundo do peito. E de alguma forma estão vivas na memória porque ainda as vejo se eu fechar os olhos.
Vai ver foi um presente e vai ver uma cartinha só para agradecer a essas lágrimas e dizer que eu a admiro pareça muito pouco ou sem sentido. Mas obrigado. É só, se cuida.








Amigos. Não carece de uma definição, simplesmente são, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário