domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um Selo para mim...




Fiquei muito surpresa e também muito feliz ao receber este selo. Escrever no blog para mim é como uma libertação da minha alma. Transcrever aquilo que penso, sinto ou imagino. E mesmo com pouca divulgação ou até mesmo, poucos leitores fiéis, é de grande felicidade saber que consigo, o mínimo que seja, agraciar uns e outros com minhas vivências e pontos de vista. Espero que meus textos possam, de certa forma, ajudá-los ou confundí-los, enfim. Meu obrigada a Ana Laura, do blog Like So Sweet, por me agraciar com este selo. 

Agora mãos à obra, meu feito é indicar mais 10 blogs... 
Os indicados ao Oscar são: ;D

   Este blog fala sobre as andanças de uma banda local, cujo vocalista é um grandississímo amigo-irmão. Suas músicas são de muita qualidade e bom gosto. E inúmeras batalhas também. Torço pelo sucesso e reconhecimento!

   Embora eu não o acompanhe muito, mas nas poucas vezes que me encontrei fixada nas simples palavras desse pequeno-enorme garoto pude perceber que não estou só no Mundo.

   Eu não o conheço. Encontrei seu blog por um mero acaso. Mas na primeira vez que o li, encantei-me de imediato. São rimas gostosas de ler e sentir.

   Há tempos não o leio. Encontrei-o em um simples comentário feito em uma de minhas postagens. Curiosa que sou, resolvi fuçar um bocadinho. Deparei-me com um longo texto que falava de amor. Uma visão tão "torta" e diferente da minha, mas que deu-me a liberdade de começar a rever meus conceitos e a forma de como eu via as coisas.

   Uma benção que me apurrinha o juízo. Um sonhador. Criança constante e inconstante. Ele não escreve. Ele simplesmente canta... e muito bem por sinal.

   Abanquei-me. E vez ou outra dou uma fugidinha para devanear. Ilustrações infinitas sem ao menos existir algum monumento visual, porém unicamente mental. Eu mesma já visitei inúmeros lugares quando deixei-me levar por suas palavras.

  Esses dois são blogs de duas figuras fantásticas. Sempre que posso leio algumas de suas histórias e contos. São pessoas que admiro, seja por suas músicas, concepções, ou por serem as pessoas que são. 

   O nome já diz tudo. Uma viagem. Fonte de inspiração.

   Moda. Design. Curiosidades. Seja lá o que for, eu vejo aqui...


Fico por aqui... 
Até a volta!

5 comentários:

  1. agradecido pela indicação....
    Melhor trilha sonora vai para
    NOS MEUS PÉS!

    ResponderExcluir
  2. Certamente. Não poderia deixar de ser. =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, meu e-mail é arleybequadro@gmail.com, se quiser trocar idéias e textos, é só entrar em contato.
    Abreijo.

    ResponderExcluir