domingo, 13 de fevereiro de 2011

FreneSi[nfonicaMente]

[ Meu peito sorri.
  Enquanto meus olhos se enchem de lágrimas.
  E aquele nó na garganta.
  E aquele frio na barriga.
  E aquela maldita palavra engasgada.
  Que teima em se agarrar na ponta de minha língua... ]

Um comentário:

  1. Ei Renata!

    Fico feliz e agradecido com a indicação do meu blog e com seu comentário. Fique sempre a vontade para ler comentar (mas também não acha que seja uma obrigação fazer comentários). Em breve algumas coisas do blog irão estar num cd. Na verdade já estão musicadas. Estou em processo de gravação e vou fazer um show também, pequeno ou grande, dependendo dos apoios.

    Obrigado novamente e vou agradecer acompanhando o seu também. Quanto a me conhecer, essa parte a gente resolve também.

    Continue lendo no volume máximo

    ResponderExcluir