domingo, 4 de julho de 2010

Talvez

[ Talvez eu tenha te dado todas as estrelas de meu grande Céu...
  E você as tenha desperdiçado.
  Talvez eu tenha te oferecido todo o amor que vagueia meu Coração...
  E você o tenha recusado.
  Talvez...
  As estrelas estejam perdidas no espaço,
  E meu grande Céu permanecerá um vazio por tempo indefinido.
  Talvez...
  O amor, após tal recusa, tenha se enclausurado.
  Mas, talvez, nada disso aconteceça...
  Talvez um outro alguém possa aos poucos presentear meu grande Céu com o iluminar de novas Estrelas.
  Assim, como talvez possa aquecer os calafrios de tal Amor amedrontado.
  Talvez...
  Quem saberá? ]

Um comentário:

  1. Quem saberá?
    As estrelas são algo único! Quando se perdem é para sempre, mas dizem q o universo foi feito de uma perca cm essa gerando todo um universo de possibilidades....
    Com a perca das estrelas, podemos sempre trocar de lugar, assim poderemos ver novas estrelas que antes nao veriamos por nos limitarmos a um único local! Tente pensar dessa forma: Nunca vamos ver a estrela polar no hemisfério sul =P

    ResponderExcluir