sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sessão Nostalgia

[ Lembrei-me dessa canção por todo o dia 
  Cantarolava apenas em minha mente
  Então, não resisti...
  E resolvi escutá-la...
  E compartilhá-la...










  Kiss Me


  Kiss me out of the bearded barley.
  (Beije-me longe da moita de cevada)
  Nightly, beside the green, green grass.
  (Todas as noites junto à verde, verde grama)
  Swing, swing, swing the spinning step.
  (Balance, balance, balance o degrau giratório)
  You wear those shoes and I will wear that dress.
  (Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido)


  Oh, kiss me beneath the milky twilight.
  (Beije-me sob o crepúsculo leitoso)
  Lead me out on the moonlit floor.
  (Leve-me para fora, no solo enluarado)
  Lift your open hand.
  (Levante sua mão aberta)
  Strike up the band and make the fireflies dance,
  (Acione a banda e faça os vagalumes dançarem)
  silver moon's sparkling.
  (A lua prateada está cintilante)


  So kiss me.
  (Então, beije-me.)


  Kiss me down by the broken tree house.
  (Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada)
  Swing me high upon its hanging tire.
  (Balance-me alto no seu pneu pendurado)
  Bring, bring, bring your flowered hat.
  (Traga, traga, traga seu chapéu florido)
  We'll take the trail marked on your father's map.
  (Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai.)


  ...




 http://www.youtube.com/watch?v=3YcNzHOBmk8&feature=related


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário