segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estréia

[ Oportunidade Única
  O frio na barriga me toma
  Me consome
  Aturdida
  Peço que dê tudo certo
  Que as coisas saiam como se foi pensado
  Resta-me apenas Esperar
  E na Hora mais oportuna que eu saiba aproveitar
  Navegar pela história contada
  E após tudo isso
  Poder ter a certeza de que do meu jeito
  Eu contribuí para que possa haver uma mudança
  Mínima que seja
  Mas que Haja mudança
  Que todo o meu trabalho possa ser recompensado
  Não com fortuna
  Mas com o entendimento
  A Absorção
  Pela mensagem transmitida.
  É isso que quero
  Quero que as pessoas tenham a descência de pensar mais nas outras
  De se importar
  Não digo de fachada
  Mas de coração.
  Que larguem de ser egoístas
  E idiotas
  Que abram a boca quando sentir vontade de lutar pelo que é certo
  E arranquem de uma vez por todas esse cabresto
  Imposto por não sei quem
  E possam mudar finalmente o rumo da própria história. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário