terça-feira, 23 de novembro de 2010

Segundos







[ Há tempos deixei o amor de lado à procura de novas sensações.
  Outras situações.
  Boas aventuras
  Que ajudassem a desviar meus pensamentos.
  As vivi de uma forma tão intensa
  Tão verdadeiramente sentida
  Que em semanas pude viver anos.


  Construir preceitos.
  Reformular conceitos.
  Desmoronar preconceitos.


  Percebo que a vida
  É meramente aquele momento que se vive.
  O agora.
  A letra que dedilho...
  A próxima vírgula...
  Ou até mesmo, o ponto final.


  Não estou aqui para ler meus textos passados.
  Estou aqui para escrever meu novo amanhã.


  Tenho novos projetos.
  Novas conquistas.
  Novos objetivos.


  Minha mente permanece 
  Em um turbilhão constante
  De idéias e informações
  Apetitosas.


  Quero mais a cada dia!


  Mas, o mundo sempre gira
  E nos faz retornar ao ponto inicial.
  Mesmo que seja para vermos o quanto mudamos...
  E foi assim que aconteceu.


  Lembra do amor que de lado deixei?
  Pois bem...
  Não que o tenha esquecido,
  Mas por um determinado tempo
  Parei para pensar no que, de fato, eu queria.
  E uma simples fotografia 
  Trouxe à tona todas as emoções.
  E até mesmo, a intensidade daquele sentir tão profundo.
  Com os olhos marejados 
  Revivi em segundos tudo o que vivi em dias e dias.
  Senti com se revivesse a primeira vez que o foquei.
  E não tão diferente dos meus resguardados sentimentos.
  As dúvidas continuam as mesmas.
  Sem respostas...
  Sem certezas...
  E apenas o vazio de lembranças vãs. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário