terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apenas Sentir, o Viver agradece

[ Pela primeira vez eu não estou preocupada com o que virá depois.
Aquele incerto. Aquele talvez constante.
Aquele mal estar pertinente que maldizia minhas previsões.
Perdi tanto tempo preocupada como o que sentir que erroneamente deixava as chances de sentir verdadeiramente de lado.
É como uma construção inacabada, que todos os dias temos de reparar e melhorar.
E aqueles sentimentos que me foram perdidos, permanecem como um sabor de saudosismo.
Aquele saborzinho que começa doce, e vez por outra, dá um toque a mais de azedume.
O frio na barriga.
O medo de se permitir sentir.
É como se isso já não me importasse mais... Focar no Sentir, é o objetivo.
Não importa se esse sentir dará ou não em algo concreto, o que me importa agora é poder sentir o cheiro, a essência do momento, do sentimento. 
É devagar no infinito. 
É sentir o sentimento de amor sem dizer a quem.
É um sentimento pleno e bom... maravilhoso, talvez.
E quando eu me deparo com aquele céu azul que canta em meus dias boa esperança, só posso ofertar os meus mais sinceros e empolgantes sorrisos.
E com o cair da noite, com o pulsante bombear da lua, quero apesar emanar para que ela cuide dos seus olhos de menino. ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário